Aberta inscrições para o PROGRAMA ESPORTE NA UFAL

16/08/2018 11h02 - Atualizado em 07/12/2020 às 08h03

O PROGRAMA ESPORTE NA UFAL corresponde a uma iniciativa do Instituto de Educação Física e Esporte – IEFE, que tem por objetivo proporcionar a prática de atividades esportivas orientadas por professores e monitores dos cursos de Educação Física.

As atividades acontecerão no espaço do Complexo Esportivo do IEFE, direcionadas a:

Comunidade Universitária (alunos, servidores e funcionários de empresas atuantes na UFAL); e

Estudantes da Rede Pública (escolas conveniadas aos projetos interinstitucionais).

As inscrições online, serão realizadas no período de 15/08 a 26/08/2018:

Para Estudantes da Rede Pública, no endereço:

Para a Comunidade Universitária, no endereço:

As inscrições presenciais, serão realizadas nos dias 27, 28 e 29/08, das 12:00 às 14:00 e das 17:00 às 19:00 no GINÁSIO POLIESPORTIVO DO IEFE.

A documentação exigida para inscrição deve ser entregue no ato das inscrições presenciais.
Para inscrição de alunos vinculados a UFAL, será exigido:
a) comprovante de matrícula, autenticado.
Para inscrição de servidores da UFAL, será exigido:
a) documentação que comprove o vínculo institucional.
Para inscrição de funcionário de alguma das empresas terceirizadas em atuação na UFAL será exigido:
a) documentação que comprove o vínculo do funcionário com a empresa.
Para inscrição de aluno de escola conveniada com a UFAL:
a) confirmação de convênio institucional.
Cada candidato poderá se inscrever em uma das atividades, ficando eventual segunda inscrição condicionada a existência de vagas.

Verificada uma terceira ausência do inscrito nas atividades, sem justificativa, será feita a exclusão do(a) mesmo(a) do programa, havendo a chamada do(a) candidato(a) subsequente na lista de espera.