Chapa "Braço Forte" toma posse do Diretório Acadêmico de Educação Física e Esporte (DAEFE) da UFAL

Por Coordenação de apoio ao estudante
05/12/2022 12h08

No dia 1 de dezembro de 2022 tomou posse a chapa "Braço Forte" eleita para o Diretório Acadêmico de Educação Física e Esporte (DAEFE) da UFAL. Ela foi empossada após obter 100% dos votos válidos, conforme resultado divulgado pela comissão eleitoral.

Em uma primeira reunião informal com a diretora da unidade acadêmica, a Profa. Leonéa Santiago, o novo grupo dirigente do DAEFE iniciou os seus trabalhos fazendo projeções de atividades iniciais a serem desenvolvidas no Instituto.

WhatsApp Image 2022-12-05 at 11.56.00.jpeg
Da esquerda pra direita: Profa. Leonéa Santiago e os representantes do DAEFE, José Cícero Pereira, Rebeca Santos, Rafael Silva e Samara Paiva.