Edital de Eleições para o DAEFE (Diretório Acadêmico de Educação Física e Esporte) - 2022-2023

Regimento eleitoral do Diretório Acadêmico da Educação Física e Esporte da UFAL
Por Comissão Eleitoral do DAEFE (2022-2023)
07/10/2022 12h07

A Comissão Eleitoral, formada por meio de disposição voluntária, anuncia à comunidade acadêmica que está aberto o processo eleitoral que escolherá a Diretoria do Diretório Acadêmico de Educação Física e Esporte - DAEFE para a gestão 2022-2023 com
mandato de 01 (um) ano.

A eleição para a Diretoria do DAEFE será coordenada pela Comissão Eleitoral, composta pelos estudantes, Nathália Cristina Galdino de Lima, Gabriel Gomes da Silva Lagos e Thamiris Wevilly Freitas da Silva.

O Edital do Processo Eleitoral, com as normas, regras, calendário e formulário para inscrição de chapas no pleito, está disponível aqui.

O Diretório Acadêmico de Educação Física e Esporte é regido pelo estatuto disponível aqui.

Dúvidas sobre o pleito eleitoral devem ser tiradas diretamente com os membros da comissão ou enviadas no inbox do Instagram Oficial do DAEFE.