IEFE/UFAL nos Jogos Universitários de Pernambuco - JUPS

25/10/2018 12h07 - Atualizado em 07/12/2020 às 08h03

Neste último domingo, 21 de outubro de 2018, ocorreu em Recife a segunda etapa dos Jogos Universitários de Pernambuco - JUPS, no qual tivemos dois representantes da nossa universidade, ambos do curso de Educação Física licenciatura. No masculino, Alisson Tales Lau de Góis, alcançou o bronze, 3° lugar no pódio, na prova 100 m rasos, e no feminino, Ciane de Jesus Gomes Vieira, na mesma prova, ficou com a prata, 2° lugar para a UFAL. Já nos 200 m, Alisson liderou a prova em grande parte da corrida, ficando em 2°, mas com muito êxito, e Ciane no ponto mais alto do pódio, em 1°. Os atletas juntamente com a Universidade Federal de Alagoas agradecem a receptividade por meio da Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes - FAPE, por oportunizar esta experiência que tornou-se de suma importância como preparação para os Jogos Universitários Brasileiros - JUBS, no qual os atletas irão representar a universidade no próximo mês, onde o evento irá ocorrer dos dias 4 à 11 de novembro, na cidade de Maringá-PR.