II Congresso Internacional de Educação Física Escolar (II CIEFE)

O evento, que é integrado ao ProEF, será realizado em São Paulo nos dias 16 a 18 de maio de 2024

16/02/2024 01h44

A Coordenação do ProEF (Polo Maceió) vem divulgar que nos dias 16 a 18 de maio de 2024 acontecerá o II Congresso Internacional de Educação Física Escolar (II CIEFE) em São Paulo – SP.

O II CIEFE é um evento científico integrado ao mestrado profissional PROEF- Educação Física em Rede Nacional que visa integrar a educação, a educação física e a sociedade, proporcionando um espaço de reflexão sobre os desafios presentes e futuros na área da Educação Física Escolar.

Todas as informações sobre o evento, como a programação, valor da inscrição, submissão de trabalhos podem ser acessadas no site do evento. Clique aqui para acessá-lo.