Pesquisa: Impacto da Pandemia da COVID-19 no Estilo de Vida de Discentes e Servidores de Instituições de Ensino Superior

31/08/2020 15h13 - Atualizado em 07/12/2020 às 08h03

Prezada Comunidade Universitária,

A pesquisa "Impacto da Pandemia da COVID-19 no Estilo de Vida de Discentes e Servidores de Instituições de Ensino Superior" tem o objetivo de analisar a relação entre a pandemia da COVID-19 com as condições de vida e estilo de vida da comunidade acadêmica de instituições de ensino superior do Brasil. Sua participação nesta pesquisa contribuirá para o desenvolvimento de propostas de intervenção na área da Saúde Pública, por conta da pandemia da COVID-19.

A pesquisa ocorrerá simultaneamente em 11 Instituições de Ensino Superior no Brasil e foi aprovada pelo Comitê de Ética da Universidade Federal de Alagoas (CAAE: 33377120.0.3008.5013). A participação dos voluntários será totalmente online, via formulário auto reportado, e ocorrerá em dois momentos (setembro e novembro). Lembramos que asseguramos ao participante o sigilo dos dados individuais e caso desejem podem desistir a qualquer momento, sem nenhum prejuízo ou constrangimento.

Para obter maiores informações sobre a pesquisa e preencher o formulário, os interessados podem acessar o LINK: https://forms.gle/ezo8QEbFfdnqE4vC8 até o dia 30 de setembro de 2020.

Agradecemos a participação!
Coordenador local Prof Dr. Luiz Rodrigo Augustemak de Lima (IEFE/UFAL)