Rádio IEFE publica série de podcast sobre Copas do Mundo de Futebol Masculino

Por Rádio IEFE/UFAL
17/11/2022 10h14

A Rádio IEFE, projeto de comunicação científica e esportiva da UFAL para promoção da cidadania publica série inédita sobre informações e curiosidades diversas acerca das Copas do Mundo de futebol masculino.

Escute na playlist a seguir:

Nesta série, foi sugerido desenvolver atividades na disciplina de ACE2, no semestre letivo 2021.2 do Instituto de Educação Física e Esporte da UFAL, tratando de temas das Copas do Mundo de futebol masculino, evento que acontece a cada 4 anos, envolve e influencia todas e todos da nação, que se mobilizam para torcerem juntos, enfeitam casas, escolas, bairros, entre outros espaços que convivem no coletivo.

São 10 episódios sobre músicas-temas das Copas do século XXI, sobre as cidades-sedes, sobre os mascotes de cada edição, bem como as bolas, os cantos das torcidas, os estádios e muito mais.

Esta é uma produção de estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física do IEFE/UFAL.